top of page

Eu também vou

Quantas vezes somos inspirados por histórias de missionários que abandonam tudo pra ir para o campo? E quantas vezes queremos de todo o nosso coração fazer o mesmo?

Agradecemos muito a Deus por ter nos levados a lugares distantes pra fazer aquilo que Ele primeiro havia sonhado.

Desde dos 13 anos eu tinha certeza do que Deus queria pra minha vida. No PV (palavra da vida paraná), um acampamento próximo de Curitiba Ele havia confirmado de várias formas diferentes e eu estava muito feliz sobre meu futuro, eu sabia que independente de qual rumo minha vida tomasse, Ele havia me escolhido, mesmo tão novinha, e com tanto a aprender.

Hoje aos 21, casada com um cara sensacional questionei várias vezes se era isso mesmo que faríamos pro resto de nossas vidas. E vi meu coração com um sentimento diferente daquele de quando eu tinha 13 anos, diferente de quando viemos pra cá (USA) há alguns meses atrás, e isso me entristeceu, me desanimou e me desmotivou muito.

Mas ao mesmo tempo que passava por essa “reafirmação" que eu “precisava”, entendi que mesmo vivendo confortável na minha casa, com meu marido, sem as dificuldades e problemas que temos passado aqui agora, com certeza outros problemas me deixariam triste, desanimada e desmotivada.

Um louvor que tivemos aqui na base de SF há poucos dias atrás me fez ficar envergonhada de sentimentos como esses citados a cima diante de um Deus tão lindo e perfeito. E uma música tem me inspirado todas as manhãs a levantar e ser grata a um Pai tão incrível que com todas as minhas falhas me alcança todos os dias.

Um Pai que ao Seu falar cem bilhões de galáxias nascem e no vapor de Seu respirar, os planetas se formam. Um Deus de promessa, Ele não fala em vão. Nenhuma sílaba é inútil ou vazia porque uma vez que Ele falou toda a natureza e a ciência seguem o som da Sua voz.

E ao seu falar cem bilhões de criaturas têm vida ao Seu respirar, se formam ao fluir do Seu soprar.

Eu posso ver o Teu coração em tudo o que Você diz, cada céu colorido uma pintura da Sua graça.

E ao Teu falar cem bilhões de falhas desaparecem. Onde perdeste a vida, para que eu a encontrasse aqui. Eu posso ver o Teu coração em tudo que faz, cada parte projetada em uma obra de arte chamada amor.

De oito bilhões de formas diferentes, em cada preciosa forma um filho pelo qual Você morreu para salvar.

Como Você faria novamente cem bilhões de vezes mais. Quem poderia medir o Seu desejo?

Você é o único que nunca deixa um para trás!

Se as estrelas foram feitas para Te adorar, então eu também vou!

Se a criação canta Seus louvores, então eu também vou!

Se tudo isso revela a Tua natureza, então eu também vou!

Se a criação Te obedece, então eu também vou!

Se as estrelas foram feitas para Te adorar, então eu também vou!

Se as montanhas se prostram em reverência, então eu também vou!

Se os oceanos rugem a Tua grandeza, então eu também vou!

Pois se tudo existe para Te exaltar, então eu também vou!

Se o vento vai para onde Você o envia, então eu também vou!

Se as rochas clamam em silêncio, então eu também vou!

Se deixaste o Seu túmulo para trás, então eu também vou!

Se preferiu escolher a rendição, então eu também vou!

Se deste a Sua vida para amá-los, então eu também vou!

E se a soma de todos os nossos louvores for pouco...

Então, eu vou cantar de novo cem bilhões de vezes mais.

Porque qualquer problema diante de Você não é nada, porque qualquer sentimento negativo e pensamentos ruins diante de Você não é nada.

Porque não ter dinheiro nenhum no bolso ou um casa própria pra morar não é nada diante de um Deus que é dono do mundo e somos seus FILHOS!


You Might Also Like:
bottom of page